terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Um Brinde ao Verão "A temporada mais borbulhante do ano Chandon e Cia.Marítima" Tim Tim!!!!

Um Brinde ao Verão
                         A temporada mais borbulhante do ano
Chandon e Cia.Marítima
Tim

Tim!!!! 

Quem disse que espumante e biquíni não se misturam? Você nem imagina, mas se misturam sim... e muito!

As marcas envolvidas propõem que a celebração da temporada, seja celebrada intensamente, mais que isso, pois o Verão é um estado de espírito de muita energia.

Em edição limitada, as marcas lançam uma estampa exclusiva com estilo, cores e frescor para combinar com o verão brasileiro, a garrafa e coleção de moda praia vêm no mesmo mood e padronagem entendeu a sacada.


Eu diria que sem sombra de dúvidas a grife de referência dos espumantes naturais e a marca de beachwear mais adorada pelas brasileiras, com certeza firmaram uma grande parceria de mercado nos últimos tempos.

Gostou da ideia? É simples... quem comprar uma peça da coleção cápsula Chandon by Cia.Marítima, em qualquer loja da grife de beachwear, ganha uma Baby Chandon Réserve Brut 187ml e quem comprar acima de três peças (1 conjunto de biquíni + 2 peças) da mesma coleção ganha uma edição limitada Chandon Réserve Brut by Cia.Marítima de 750ml. As condições acima são válidas somente enquanto durarem os estoques.

Por tanto se você quiser adquirir a essa ideia, é melhor correr, pois, Dezembro já está aí... Janeiro... Fevereiro...Carnaval... que seja festa o ano inteiro.

#ficadica
Se você quiser adquirir apenas o espumante, o mesmo pode ser encontrado em delicatessens, empórios e hot spots de todo o Brasil durante o verão. 

Não é um charme...

Um grande abraço... até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário