terça-feira, 5 de setembro de 2017

A magia do Led... tênis especial "Disney"

A magia do Led...
                              tênis especial
                                                        Disney

A Disney mais uma vez veio para encantar com sua coleção de tênis especial para arrancar suspiros. Suspiros? Sim! Mas só para os baixinhos... Desenvolvidas pela Diversão Calçados, as coleções inspiradas nos personagens da companhia, ganham um elemento extra, os aclamados LEDs, com o intuito de conquistar o público infantil com uma boa dose de fashionismo e ludicidade.

Para as meninas os modelos surgem com luzes multicoloridas, inspiradas nas personagens mais queridas do momento. Entre elas estão as irmãs Ana e Elsa, de Frozen, a heroína Moana, a charmosa Minnie Mouse, e a princesa Bela, do clássico conto A Bela e a Fera, que neste ano, ganhou às telas em um grande sucesso de bilheteria.

Já para os meninos, os modelos trazem LEDs brancos, inspirados nos heróis da Marvel, como o Capitão América e o Homem Aranha, culminando com o lançamento do novo filme no cinema, e também outros sucessos da Disney, como o modelo ilustrado por motivos do filme Os Carros, além de um tênis inspirado nos personagens de Star Wars.


Por tanto mamães e papais se apressem para garantir o tênis do momento para seu baixinho. A média de preço do produto é de R$ 149,90.





Mas para as mamães também tem novidade da Disney...

A Arezzo acaba de lançar uma coleção em parceria com a Disney. Nessa coleção você encontra desde sandálias personalizadas, sapatos, bolsas e a linha infantil também.


Agora sim as princesas do papai estarão literalmente na magia.
Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário