terça-feira, 10 de outubro de 2017

A Tecnologia no Supermercado "Mobile e Bi"

A Tecnologia no Supermercado

Mobile e Bi

De fato você já deve ter observado que o supermercado que você frequenta, anda fazendo altas promoções para você cliente. Mas para que você possa aproveitar esse tal desconto, é necessário primeiramente que você cliente seja cadastrado no clube virtual do supermercado “x” certo? Certo! Só que isso agora mudou um pouquinho, para que você possa ter mais desconto ainda em determinados produtos, é necessário que você tenha o aplicativo do supermercado “x”. 

Essa ação é o que se chama de tecnologia Mobile (nada mais é que a chamada tecnologia em movimento). 

Essas ações no comercio, são estratégias modernas de poder entender um pouco mais das necessidades de seus clientes, e com isso poder traçar estratégias para se sobressair de sua concorrência.  Com esse tipo de análise, é possível projetar o crescimento desse empreendimento por exemplo.  

Esse tipo de introdução de gestão no negócio, é chamada de Bi (business intelligence). Por isso a tamanha importância de investimento na tecnologia. 

E aí deu para clariar um pouquinho esse lance da tecnologia no supermercado? Espero que sim... Particularmente eu acho uma chatice essa coisa de ter que ter aplicativo até para o supermercado, pois haja memoria no celular, mas se a promoção for imperdível, por que não. 


Outra novidade no supermercado no Brasil são os PDV sem operador, onde possibilita que o próprio cliente registre sua compra no caixa e realize o pagamento com o cartão.


Outra opção que também logo logo estará disponível pelos supermercados a fora, são os PDV móveis. São funcionários capacitados, que poderão encerrar sua compra através de tablet ou smartphone, evitando assim que você pegue fila.

Tudo isso graças a tecnologia introduzida no supermercado. 

Ou seja você pode-se considerar-se um cliente tecnológico. J

Bora fazer compras kkkk... 
Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário