terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Kombucha... Já ouviu falar?

Kombucha...

                                  Já ouviu falar?

Talvez você já tenha visto por aí garrafinhas rotuladas "kombucha”, pois é, essa bebida do momento, que na verdade é uma bebida milenar, é feita a partir da fermentação do chá ou infusão adoçado, que possui uma grande quantidade de vitaminas e nutrientes, que oferecem qualidades probióticos (organismos compatíveis com a nossa flora intestinal), enzimas que auxiliam a digestão, além de vitaminas do complexo B e K provenientes do processo metabólico dos microrganismos, além de ser feito a partir de ingredientes naturais.

 O interessante dessa bebida é que ela veio com um excelente e elegante proposito no mercado, veio como uma opção de substituir o consumo de refrigerantes e bebidas alcoólicas.

A personalidade de cada kombucha varia entre os toques mais doces, mais secos, com frutas e especiarias. Vale lembrar que o kombucha não é remédio e para te seus benefícios é preciso alinhar o consumo junto a um estilo de vida balanceado e saudável.

Não vão fazer loucuras em gente, apreciar uma vez ou outra é saudável, agora fazer do produto um estilo de dieta não é saudável.

Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário