terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Se destaque na folia... Dicas e ideias simples

Se destaque na folia...

Dicas e ideias simples

Carnaval ah o carnaval... tempo de folia de alegria e samba no pé!

Já se preparou para tal? Não se preocupe, se você não sabe sambar muito bem, ainda há tempo... procure vídeos na internet com dicas para arrasar no samba, tenho certeza que você irá aprender pelo menos quebrar o galho rs...

Mas e roupa para os dias de folia... é importante também, mas é tranquilo, dependendo de onde você for passar seu carnaval, invista em shorts e blusinhas ou vestidinhos charmosos com um shortinho por baixo claro J. Quanto ao calçado, hoje temos várias opções para tal como os tênis em evidencia super confortáveis, descolados e combinam com tudo.


Outro fator bacana são os acessórios para compor seu visual. Os tradicionais cordão de florzinha não fogem da risca, mas inovar sempre é bem vindo. Invista em acessórios para o cabelo, por exemplo, ficará bem bacana, detalhes pela roupa de lantejoula também é a cara do carnaval.

A maquiagem é um fator opcional, dependendo do calor que fizer, ficará um peso no seu rosto, seja simples com um protetor facial e um belo batom. Invista nos detalhes da unha por exemplo.




Para o acompanhante sugestão...




Não se esqueçam do trivial, se hidratar pessoal. Não se esqueçam de tomar água, só cerva não hidrata suficiente o corpo.

Um grande abraço até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário