terça-feira, 13 de março de 2018

Páscoa Já sabe o que comprar? Dicas de ovos


       Páscoa
Já sabe o que comprar?
Dicas de ovos



Uma das épocas mais gostosas está chegando... a Páscoa! Tão bela tão encantadora tão delicada.


Presentear a todos que amamos é praticamente impossível em qualquer ocasião, mas sempre tem as principais que não podemos nos esquecer de modo algum, então porque não investir em algo mais sofisticado, ou até mesmo simples.



Aqui vão algumas dicas para os ovos de 2018. Tem para todos os gostos e bolsos e sabores. Dê só uma olhadinha nessas opções:

O clássico Ferrero Rocher pode impressionar com o ovo ao leite com avelã, e o melhor de tudo é que você o encontra em qualquer supermercado.



Já o clássico meio amargo pode ser uma ótima opção da Dona Deola, famosa padaria de São Paulo que você encontra pelos bairros da Pompéia, Alto da Lapa, Higienópolis, Granja Viana, Saúde e Itaim.

Agora se você procura por um ovo absolutamente crocante, este você encontrará na famosa doceria Brunella, acredite é fantástico.


Se a ideia for um saboroso chocolate branco e preto, a  Lindt poderá lhe impressionar.

Mas se a expectativa for de absoluto glamour a Kopenhagen + Pandora lançou uma fantástica ideia, um ovo recheado com damasco, avelã, castanha, uva passa, trufas e um colar da joalheria.






Já a Cacau Show, está de impressionar com o ovo com recheio de torta holandesa, já pensou que gostosura!





Em São Paulo você encontra na Pati Piva, a opção de ovo de pistache.






Mas se você não quer dar um ovo quer presentear com algo simples, porém divino, a Munik tem uma maravilhosa opção em pão de mel, acredite esse pão de mel é saborosamente sensacional de maravilhoso molhadinho licoroso é fantástico.

Mas se ainda sim a simplicidade quiser reinar no seu bolso, invista em uma bela e deliciosa caixa de pão de mel da Lambertz, geralmente vende em imporium, no supermercado walmart você também pode encontrar e no Sam´s Clube você também encontra ainda mais barato. É uma opção bem em conta e maravilhosa, o pão de mel é simples não tem recheio, mas o sabor do chocolate da massa dele é divino acredite! Você também irá arrasar.


O resto é fácil... é só aproveitar a páscoa!

Até a próxima. Muitas bjks para vocês.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário