terça-feira, 20 de março de 2018

Vai se Casar & Convidar? Convite de Casamento Clássico, divertido ou personalizado...

Vai se Casar & Convidar?             I edição
                                Convite de Casamento

Clássico, divertido ou personalizado...


Se você vai se casar e de alguma forma gostaria de convidar seus entes queridos para o casamento ou além, para a festa de seu casamento, o convite é a melhor forma de se formalizar este convite, mesmo que venha a ser um convite virtual. 


Sendo assim o convite é a primeira impressão dos convidados sobre seu casamento. Acredite! Uma centena de expectativas se formará sobre ele. Além do mais é uma espécie de retrato da personalidade do casal a ser transmitida a seus convidados.


Por conta disso muitos optam pelo formato tradicional de convite, até mesmo por conta do preço e a simplicidade que o mesmo transmitirá a seus convidados.


Fique por dentro das novidades




Se você pretende celebrar em um local Rústico, esse modelo de convite é uma ótima pedida.




Para os casais modernos e com estilo próprio, esta versão de convite com estampa floral discreta, é bem bacana. Os melhores tons são os deste convite da foto: azul escuro sobre papel branco ou off-white.




Agora se você quer mesmo brincar com os convidados e diverti-los um pouquinho, uma forma de quebrar literalmente a cabeça de todo mundo, é elaborar um convite quebra-cabeça. Mas cuidado! Você correrá o risco de ficar sem a presença de alguém querido por não conseguir juntar as peças rs... #ficadica


Em fim... o convite é só um dos milhares de detalhes a serem resolvidos para um casamento formal com cerimônia e festa, mas um detalhe que vai dizer muito sobre a celebração. A importância dele é tão grande, que geralmente ele sempre está conectado aos detalhes da festa, como os detalhes da mesa do bolo, a decoração das mesas dos convidados, até mesmo a etapa final como as lembrancinhas. Então se for fazer um convite de casamento, faça com carinho.
 






Por hoje é só... até à próxima

Um grande abraço, até a próxima. Bjs

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário